Aviso aos Aprendizes

Revista em manutenção, em breve, estaremos com o portal renovado e com novos recursos, mais modernos, velozes e de fácil navegação.

 Conte sempre conosco

 

 

19 Mai, 2019

Cinema: "Coco Antes de Chanel"

Coco Chanel dispensa apresentações, o Mundo conhece a estilista que revolucionou a moda no século 20, e até hoje tem, neste universo admiradores e seguidores de suas tendências ainda tão atuais. 

A estilista francesa, Coco Chanel, morreu em 1971, rica e mundialmente famosa, mas o filme que estreia em São Paulo e no Rio de Janeiro, traz o passado pobre da estilista.

 

Com o título "Coco Antes de Chanel" é um brama biográfico da também francesa Anne Fontaine, que procura descobrir a história de Gabrielle Chanel.

Estrelado por Audrey Tautou (Código Da Vinci, 2006) no papel de Gabrielle Chanel, que se transforma em costureira após o abandono do pai num orfanato. E, ao lado da irmã investe na carreira de cantora. Não demora para se envolverem com homens da alta sociedade.

Circulando neste mundo de celebridades Gabrielle desenvolve um figurino particular, onde despreza as rendas, babados, espartilhos e flores, com seus estilo singular Chanel ganha a atenção da atriz Emilienne D' Alençon que lhe encomenda chapéus e com ajuda de um amigo, finalmente - após romances e desilusões - Gabrielle abre uma loja de moda para vender seus chapéus e vestidos.   

Tamanho da letra